Primeira Empresa em Angola a obter a Certificação EN ISO 17100:2015 para os Serviços de Traduções

Atualizado: Jul 5

A GMA alcançou os mais altos níveis de Excelência da Qualidade nos Serviços de Traduções, sendo a primeira empresa angolana a obter o Certificado ISO 17100:2015 para os Serviços de Traduções, em Outubro de 2019, e uma das primeiras da África Austral. Adicionando este certificado à norma ISO 9001:2015 – Sistemas de Gestão da Qualidade da nossa Organização, graças a nossa equipa de Tradutores Profissionais e a Direcção de Qualidade, que atendem o mercado angolano e não só, com absoluto rigor e dedicação.

Desde 2017 que a GMA tem vindo a fazer as várias actualizações da NP EN ISO 9001:2015 que abrange os serviços de Tradução e de Interpretação.


Em 2019 certificou-se pela EN ISO 17100:2015 – Serviços de Tradução. Tornando-a numa empresa duplamente certificada, GMA garante aos seus clientes, serviços de Qualidade, primando pelo Rigor, Confidencialidade e Qualidade é o que nos caracteriza e fideliza os nossos clientes.


Para a GMA, a certificação da ISO 17100:2015 garante-nos uma certa confiança ao ponto de nos tornar privilegiados pelo simples facto da presente norma conter requisitos específicos para garantir a qualidade dos serviços de tradução, incluindo as competências dos recursos da empresa para execução das actividades. Este processo, consiste em avaliar o sistema de gestão das empresas, bem como a segurança dos arquivos traduzidos, a qualificação dos tradutores profissionais e dos revisores, a gestão dos projectos de tradução e até a qualidade linguística do serviço prestado.


Estamos localizados em Luanda, os nossos serviços são globais, e traduzimos cerca de 35 mil páginas ao ano, sendo uma das maiores empresas do ramo no continente africano, e uma das poucas distinguidas com este Selo de Qualidade específico para o Serviço.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo