graph-falling-down-front-angola-flag-cri

The Gate to Angolan Business

double-exposure-image-many-business-peop

— Sobre o grupo

Iniciamos operações no princípio do ano 2013, em Luanda, e desde então estamos a trabalhar para fornecer aos nosso clientes as melhores soluções para as inquietações apresentadas.

Cada linha de negócio, nasceu de uma necessidade detectada no mercado, a qual transformamos em oportunidade, e destacamos pelo nosso compromisso com três premissas, as quais consideramos básicas para o mercado:

1.Ética e Compliance

Acreditamos que sem valores éticos e compliance, não podemos realizar operações que possam atender as necessidades do mercado.

2.Qualidade

Nosso objectivo é fornecer serviços com Qualidade internacional.

3.Preços

Para quem acredita "Qualidade e Preços não andam juntos", dizemos, Qualidade é uma obrigação e preços razoáveis são objectivos  a longo prazo de mercado. 

Por que a Grupo Mieres?

Somos o mais eficiente balcão Único de Operações e de Gestão:

Soluções integradas que proporcionam um apoio confiável e eficiente às operações.

  • Oportunidades Comerciais  

  • Conformidade & Regulamentos Locais

  • Conteúdo Local 

  • Normas Internacionais

  • Logística Local

1505-01.png
WhatsApp Image 2021-06-07 at 09.42.46.jp

— MENSAGEM DO DIRECTOR GERAL

A GRUPO MIERES ANGOLA, LDA (GMA), empresa de Direito Angolano, está comprometida com a condução dos seus negócios com base no mais elevado nível de integridade. A abordagem às práticas de Ética e Conduta são levadas em conta, tratando-se de um requisito obrigatório da GMA, o qual todos os Directores, Oficiais, Trabalhadores e Partes Interessadas devem cumprir e assegurarem-se de que estejam totalmente familiarizados com o seu conteúdo, realizando também induções e refrescamentos, quando necessário.

A GMA nomeou um Chief Compliance Officer, (CCO), como parceiro externo, a quem se pode endereçar todas e quaisquer questões ou preocupações. 

Toda a prática de envolvimento com fraude, suborno e corrupção é ilegal, por parte de todo e qualquer Trabalhador, Director ou Oficial, Cliente e Fornecedor. Violando assim, o presente Código de Conduta e será passível de sanção, podendo resultar em demissão ou desvinculação laboral ou contratual com o mesmo. As violações a este Código de Conduta por parte das Partes Interessadas resultarão na rescisão imediata de contratos ou vínculos comerciais com a GMA.  

Além do mais, o envolvimento com o suborno e corrupção constituem crimes que poderão expor a GMA e as partes interessadas a graves sanções penais, e deverão ser denunciadas ao Compliance para esta tomar as acções oportunas.

Todos temos a responsabilidade de garantir o cumprimento deste Código de Conduta e devemos estar cientes de que qualquer pessoa que actue ou que se proponha a actuar em nome da GMA, e que possa ter cometido actos de suborno, corrupção ou fraude, tem a obrigação de comunicar imediatamente à CCO. Em adição a este Código de Conduta, a GMA mantém uma política rigorosa de Queixas e Denúncias e garante que, aquando de toda e qualquer comunicação das suas preocupações, estas serão tratadas de forma anónima e o denunciante será protegido contra-retaliação. 

Sei que todos os trabalhadores da GMA partilham o compromisso da Direcção Geral para garantir que os mais altos padrões de integridade de negócios sejam mantidos e, portanto, contamos com o vosso apoio. 

Roberto Montes

Director Geral